maio 05 2015

Vagas de emprego em TI

Published by at 8:47 under Carreira,Formação,TI

Vaga

A busca por profissionais qualificados em tecnologia pode ser uma tarefa árdua. Para um profissional de TI achar um melhor posicionamento no mercado de trabalho em um seguimento especializado também não é fácil. Para tentar facilitar esta comunicação e aproximar quem procura de quem está procurando, de forma livre e gratuita, foram criados grupos com o objetivo de interligar recrutadores e profissionais.

Dentre os vários existentes destacamos:

1) Gestores de Projetos em Brasília (número de membros: mais de 1.300)

“(…) O GP_BRASÍLIA é formado por lideranças e formadores de opinião em TI. Objetivos: 1) Divulgar vagas para gestores, coordenadores, profissionais em TI e áreas co-relacionadas. 2) Divulgar eventos e cursos para tomadores de decisão em Tecnologia. 3) Fornecer informações de valor para gestores em TI.(…)”

Cadastre-se em: https://groups.google.com/forum/#!forum/gp_brasilia

2) Leonardo TI (número de membros: mais de 5.000)

“(…) Este trabalho, iniciado no ano de 2010, tem como propósito, de forma voluntária e indireta, divulgar processos seletivos de Empresas de TI, para que Profissionais e Estudantes possam tomar conhecimento e se candidatar, conforme seus interesses. Além disso, realizamos um trabalho de disseminação de informações sobre carreira, comportamento, tecnologia, cursos e eventos da área de TI, entre outros. (…)”

Cadastre-se em: https://groups.google.com/forum/#!forum/leonardoti

3) ClubInfoBsb (número de membros: mais de 6.000)

“(…) Nossa missão é divulgar vagas, eventos, cursos, palestras etc, ou seja, tudo o que for voltado para a área de TI. Espero que esta iniciativa agregue valor à sua carreira profissional e que você também possa contribuir significativamente para a melhoria de todos os associados do grupo. (…)”

Cadastre-se em: https://groups.google.com/forum/#!forum/clubinfobsb

 

Para este e outros segmentos, de forma mais ampla e genérica, veja a página http://emprego.bgnweb.com.br/ que contei uma seleção de ofertas de vagas, cursos, estágios, notícias sobre concursos, etc. em Brasília e entorno.

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply